Virginia Fonseca e Zé Felipe estão esperando uma filha e se chamara Maria Flor: confira

Maria Alice, filha de Virgnia Fonseca e Zé Felipe, chegou ao mundo! A obstetrícia de Virginia foi seguida por uma multidão fervilhante desde o momento em que ela anunciou sua gravidez no YouTube, causando uma tremenda ansiedade para aqueles que eram a favor da dupla.

Como esse casal se tornou amigo? Embora alguns fiquem surpresos com a rapidez com que Virginia e Z se uniram à vida um do outro, outros dizem que é assim que funciona, já que Virginia e Z se conheceram em maio de 2020, quando a família viu cada um em um vídeo do TikTok.

Fonseca sempre foi famosa no setor de novas mídias por conteúdo online, tendo se destacado aos 20 anos e agora aos 22, enquanto Zé já atuava no campo artístico durante o tempo com o pai.

Em julho, os dois já assumiram o relacionamento nas redes sociais e, três dias depois, Virginia era constantemente vista na casa de Zé e Leonardo, do então sogro.

Um mês depois, o casal foi tatuado! Zé e Virginia escreveram suas iniciais ao lado do desenho de um trevo de quatro folhas um do outro. Então tudo começou a andar rápido e em pouco tempo eles decidiram se tornar amantes, em uma mansão só para eles irem para Goiânia. No final de outubro, três meses após o casamento, eles anunciaram que teriam um bebê.

Agora hoje dia 30/05/2022 exatamente 1 ano após o nascimento de Maria Alice sua filha primogênita, Virginia Fonseca Junto ao marido Zé Felipe, acabam de descobrir em meio a festa de aniversário de sua filha mais velha, o sexo de seu bebê que vem esperando.

Maria Flor, isso mesmo é uma menina e se chamará Maria Flor, que venha com muita saúde e aproveitando para desejar os parabéns para este incrível casal que nos ganhou nas redes com suas aventuras.